Juliette Freire, a campeã do BBB21, sofreu um pequeno acidente enquanto estreava a moto que ganhou de presente do noivo, Kaique Cerveny, em comemoração ao seu aniversário de 36 anos, na quarta-feira (3/12). A maquiadora mostrou o vídeo do momento em que se desequilibra da moto e acaba caindo em uma BMW S 1000 RR, avaliada em R$ 140 mil. Ela se levanta logo em seguida, após receber ajuda de um homem. Em uma postagem no Twitter, Juliette compartilhou o vídeo do acidente e escreveu: “Ande com moderação kkkkkkk” – e, ao lado do vídeo, uma imagem com o texto “Você merece o mundo, amor!” – um trecho da declaração do noivo.
A moto foi um presente de aniversário de Kaique para Juliette, mas parece que a maquiadora ainda não está acostumada com o veículo. Juliette Freire tem uma carreira de muitas conquistas, sendo uma das mais conhecidas da atualidade no Brasil. Sua participação no BBB21 foi um marco importante em sua carreira, e desde então, ela tem se destacado como uma das maiores celebridades do país. A motocicleta que ganhou de presente parece não ter sido o suficiente para que ela se acostumasse, mas, como disse a maquiadora, “ande com moderação”.
A postagem de Juliette no Twitter foi compartilhada por muitas pessoas e gerou uma grande discussão no Twitter. Alguns usuários se mostraram preocupados com a segurança de Juliette e aconselharam-na a se cuidar mais ao usar a moto, enquanto outros se divertiram com o vídeo e as palavras de Kaique. “Ele deve ter pensado em algo mais seguro!”, comentou um usuário, enquanto outro disse que “ela deveria ter usado um capacete”. A maquiadora ainda não se manifestou sobre o assunto, mas parece que a motocicleta será um presente que ela não esquecerá facilmente.
A notícia tem provocado muita discussão e especulação na mídia e nas redes sociais, com muitos se perguntando se a motocicleta foi um presente muito ousado de parte de Kaique, e se Juliette está realmente preparada para lidar com o risco envolvido em pilotar uma motocicleta de alta performance. Mas, como disse a maquiadora, “ande com moderação”, e parece que está tudo bem.
