O Palmeiras e o Ibrachina se enfrentaram nesta segunda-feira, dia 19 de janeiro, por volta das 21h20, na Arena Barueri, pela quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após um empate de 2 x 2 nos 90 minutos, a partida foi decidida nos pênaltis, com o Ibrachina vencendo o Palmeiras por 5 x 4. A equipe do Dragão da Mooca conseguiu se classificar para a semifinal da Copinha, deixando o Palmeiras sem chances. Com essa derrota, o Palmeiras foi eliminado da competição e agora precisa se concentrar para a classificação para a próxima fase do campeonato.

    O palmarés desta partida foi o seguinte: no primeiro tempo, o Palmeiras abriu o placar aos seis minutos com o gol marcado por Pimenta, mas o Ibrachina conseguiu igualar o placar aos 13 minutos da etapa final, com a marcação do gol de Kauan. Após bola alçada na área, a pelota quicou e ficou com o camisa 25, que chutou de perna direita para o fundo das redes. O Ibrachina virou o placar após cabeceio de Kauan, porém aos 38 minutos do 2º tempo o Palmeiras colocou tudo igual: 2 x 2. Os pênaltis decidiram o destino da partida e com a defesa de Gabriel Sena o Ibrachina classificou-se para 1 das semifinais da Copinha pelo placar de 5 x 4.

    O que você achou deste conteúdo?



    Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]

    Comentários desativados